Termos e Condições
Horário de
funcionamento e números de contato
Segunda a segunda 24h por dia.
Telefone comercial: (+55-12) 99124-9811.
LW Locações por Temporada
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o
comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel (respeitando o horário de check-in)
Horário de saída do imóvel (respeitando o horário de check-out)
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e
caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito
de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do
aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por
transferência/depósito bancário, boleto, cartão de crédito, debito (todos via
pagseguro).
O pagamento referente ao restante do aluguel deverá ser feito impreterivelmente
em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.
Não aceitamos cheque; Se o cliente não quiser pagar esta quantia
em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou
pagamento via cartão de credito, esta transferência terá de ser feita até 3
dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos
uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas
da LW Locações por Temporada enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a
propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a
escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores
pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 15h até 20h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a
nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá
ser efetuado. No processo de check- in o cliente terá de ligar ou chamar via
whatsapp previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+
55-12) 99124-9811, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após
recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na
entrada do imóvel reservado.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a
garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 8h da
manhã e às 15h poderá ser combinada por uma taxa de 40% do aluguel diário. Esta
quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 20:10h e às 6h da manhã, deverá ser pago
uma taxa extra a quem entregar as chaves, consultando a administração.
Check-out
Horário de Check-out: 08h até 12h
Um funcionário da LW Locações por Temporada irá encontrar o
cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação),
de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.
Caso o cliente queira estender sua estadia até mais tarde,
deverá consultar a administração se existe a possibilidade e será cobrado o
valor correspondente ao horário que deseja realizar o check-out.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do
depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do
depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações
das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito
da LW Locações.
A LW Locações tem o direito de terminar de imediato o contrato
de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos
seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em
nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do
condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais
domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou
depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a
cabo, a LW Locações não assume responsabilidade por quaisquer problemas de
conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são
prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle.
Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da
TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos
hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que
alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é
aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do
apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e
regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo
descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente.
Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de
aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes.
Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados
visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. Uma taxa
será cobrada caso pernoitem no imóvel.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Ubatuba, São Paulo.